Viagem Humanitária — Nacional e Internacional

As viagens humanitárias nacionais e internacionais são viagem que acontecem uma vez ao ano com o objetivo de responder a calamidades eventuais ou crônicas, normalmente motivada por crises humanitárias, incluindo desastres naturais e desastres provocados pelo homem.

As viagens ocorrem com o número médio de 30 voluntários vinculados ao LIM dispostos a colocar a mão na massa usando de seus dons profissionais ou não para atender e suprir pessoas necessitadas.

Geralmente, ficamos entre uma semana e quinze dias realizando ações diversas planejadas especificamente para a necessidade da comunidade e da entidade em que nos vinculamos. Levamos, além de doações e serviço muito carinho, alegria e amor de Deus que enche nossos corações.

No Haiti, ajudamos diretamente na construção de orfanatos, igrejas/ escolas e casas que foram destruídas pelo terremoto de 2010 e furacão de 2016. Já em São Tomé e Príncipe, na África a necessidade era a construção de banheiros.

Nas cidades do Vale do Jequitinhonha levamos palestras educativas, casamentos comunitários distribuímos kits diversos.

Cada viagem é ÚNICA, não só pela necessidade da comunidade que muda mas pela oportunidade de conhecer e respeitar culturas diferentes e amá-los ainda mais com os olhos de Deus através de nós!